Tuesday 21 August 2012

0 Ideias de tirar o fôlego- Inspirações

Todo novo projeto exige muita pesquisa. E essa regra vale para todo tipo de mudança, para quem vai casar, mudar de emprego, reformar a casa, ou simplesmente mudar o look. Sim, é uma postagem sobre decoração, mas já que é um blog para noivas, não posso deixar de lado esse momento tão especial.
Pensando nisso fiz uma seleção de imagens incríveis que vão inspirar e deixar um gostinho de "quero ser diferente" até nas mais tradicionais. Porque ousar um pouquinho não faz mal a ninguém!

Olhando para essa imagens me dei conta de que todo mundo quer fazer alguma coisa diferente, única e especial, mas mesmo com tantas referências legais, cair no lugar comum é mais confortável. Isso porque ser diferente exige pesquisa, trabalho, mão na massa e muita criatividade e, no meio desse longo caminho, muitas noivas acabam desistindo, ouvindo críticas (acredite, muita gente vai querer criticar!) e fazendo o tradicional mesmo. 

Ou você nunca se perguntou se as festas não são parecidas demais? Quer fugir disso? Então deixe as imagens tocarem seu coração e se jogue nas ideias, afinal o casamento é seu. Você tem que gostar dele mais do que ninguém. E, como diria uma grande amiga, o resto é só vaidade... vaidade das vaidades...



Gastando pouco com muito charme...





E que tal escolher o prato do dia na sorte? Menu interativo, um joguinho para animar os convidados... 


Para os sustentáveis...perfeito para o chá de panela!






Árvore de recados? Que tal uma parede inteira de recados para guardar de lembrança?


E que tal olhar a vida por outro ângulo e congelar aquele momento tão especial?




 







Um presente que os padrinhos vão usar em casa. Útil e gostoso!


Que tal marcar os lugares no almoço de noivado ou no chá de panela?





Para quem não gosta de bem-casado...




Um laço de amor com muita criatividade...Como dizem por aí, menos é mais!



Gostaram? Então deixe um recadinho para a gente! Quer sugerir temas para os próximos posts ou tem dúvidas de decoração? Mande um email: coisinhasdenoiva.gi@gmail.com.

Até semana que vem.
Beijos.
Gi

É sua primeira vez por aqui? Então vou me apresentar: meu nome é Giovanna Gregoratto, sou arquiteta e publicitária e trabalho com projetos residenciais, comerciais e com consultorias em arquitetura de interiores. Toda quarta-feira escrevo sobre decoração no blog Coisinhas de Noiva, trazendo ideias e dicas super legais para você utilizar em casa ou na sua festa.  
Para encontrar as postagens é fácil, basta digitar decoração na busca do blog. Quer saber um pouco mais sobre o meu trabalho? Escreva para mim: consultorias.projetos@gmail.com.




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, coisinhas de noiva, decoração, decoração diferente casamento, decoração festa, festa, ideas casamento, ideias legais, inspiração

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2