Monday 30 April 2012

0 Inspiração: maquiagem para noivas orientais


Tenho uma noiva para maquiar que é descendente de japoneses, então andei pesquisando imagens de maquiagens para orientais e uma em especial me chamou a atenção, pela beleza e elegância.

Depois farei um post com mais fotos e dicas de maquiagem para esse biotipo, mas já deixo aqui a foto abaixo como inspiração.



Linda, não é?

Os olhos estão feitos em sombra preta (esfumada) e branca metálica, uma combinação clássica que não tem erro. O acabamento puxado em estilo gatinho deixa esse formato de olho mais harmônico, e acretitem, dá a impressão de olhos mais arredondados, pois a sombra camufla o formato natural dos olhos. Ou seja, fica a impressão de que o puxado é da sombra, e não do olho, entenderam?

O delineado em sombra preta na linha abaixo dos cílios inferiores aumentam o olhar e deixam o look mais intenso.

As sobrancelhasestão preenchidas, o que é fundamental para esse biotipo. A pele está com alta cobertura em acabamento acetinado, o que é básico quando se trata de maquiagem de noiva. E para neutralizar os olhos pretos, pouco blush (na posição adequada para esse biotipo) e batom em rosinha médio, cor de boca.

Falando sobre as cores dessa maquiagem: o rosa trouxe feminilidade e delicadeza ao look; o preto dá um aspecto mais noite e mais mulher; e o branco acetinado ilumina e torna o visual clássico.

Adorei, com a seguinte exceção: cadê os cílios?? Rsrs
Senti (muita) falta de um bom rímel, ou cílios postiços. Vocês também não?

Desejo a todas um bom feriado e uma ótima semana!


Bjos, Dea


Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • clássica, dea, japonesa, maquiagem, olhos puxados, orientais, oriental, sombra preta

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2