Monday 2 April 2012

0 Maquiagem Cor de Chocolate





Com a páscoa chegando, nada melhor do que admirarmos lindas fotos de maquiagens cor de chocolate, não é?! Huuummm…

O marrom (com suas variações de tons) é uma ótima cor para se usar nas sombras, pois traz um ar sofisticado para a produção e intensifica o olhar, e também é muito bom para se usar nos blushes (bronzers), para trazer aquele arzinho bronzeado e para definir os contornos do rosto. É uma cor clássica, atemporal. E, mais ainda, uma cor democrática, que fica bem em qualquer tom de pele!

Quem usa muito esses tons? A sempre maravilhosamente maquiada Kirsten Stewart:




Scarlet Jonhasson e Adele também não abrem mão desses tons, vejam produções delas em marrom claro ou cobre (embaixo), e outra em marrom escuro (em cima).

  

Vejam agora Sofia Vergada e Naomi Campbel mostrando que o marrom fica bem em qualquer tom de pele, basta mudar a tonalidade:


E para fechar a sessão fotos inspiradoras, deixo essa make super chique de Keira Knightley, que é com sombra marrom opaca em torno de todo o olho e batom cereja. Linda!


Ah, diquinha: colocar um pouco de preto no make marrom dos olhos fica muito bom!

No mercado de make up você encontra as mais variadas tonalidades de marrom, desde o bem escuro até os puxados pro bege (tons da pele), bem como os iluminados com tons de cobre e dourado. Além de encontrar diversar texturas e acabamentos: opacos, acetinados, brilhosos, pigmentos, compactos etc.

Deixo aqui a dica de alguns produtos nesses tons que testei e aprovei! Vejam só:




Desejo a todas uma boa semana!

Beijos,
Dea



Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • bronzer, dea, maquiagem, maquiagem madrinha, maquiagem marrom, sombra

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2