Wednesday 25 April 2012

0 Delírios de consumo em NY

Noivas de plantão, madrinhas e convidadas! Mas um pouquinho das tendências e novidades que vi pelas lojas e vitrines de Nova York. E se liguem nessas duas dicas, porque essa moda vai pegar.

Brilho, muito brilho
Na vitrine da Chanel e em todas as vitrines badaladas. As bolsas e sapatos de festa são puro glamour com aplicações de strass ou glitter. 








Neon ou fluor
Nos acessórios, na maquiagem...não vi nenhum vestido de festa fluor, e nem acho que seja uma boa pedida, mas para acessórios e para os looks do dia-a-dia, fica a dica, está em alta!





Aposte nos detalhes e quebre o look com cores sóbrias. Para quem quer aparecer, essa é a dica, mas cuidado para não ficar over, ok?



Também adorei as versões com laços. 


E, para finalizar, entrei em uma loja de brinquedos e cliquei esses "looks-noiva" das nossas queridas amigas Barbies! 


Fala sério, não é demais?!

Semana que vem voltamos ao trabalho e postagens sobre decoração.
Deixe as suas dicas ou envie suas dúvidas para coisinhasdenoiva.gi@gmail.com
Beijos.

Gi






About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • acessórios para madrinhas, acessórios strass, bolsa strass, bolsas de festa, brilho, coisinhas de noiva, compras em nova york, Consumo, fluor, maquiagem festa, neon, sapatos de festa, vestidos de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2