Thursday 5 April 2012

0 E-session


Você irá se deliciar com as fotos abaixo. E vou te dizer mais: eles são assim. É ,  isso mesmo as imagens revelam o “natural” desse casal. Algumas pessoas podem dizer que eles matam muita gente de inveja ou que “ não é possível que eles são sempre tão meiguinhos” . Por mim, só posso dizer que eles me inspiram, sempre.  Temos a péssima mania do relaxamento da intimidade. Com o passar do tempo a intimidade dá espaço para o “ abuso” . Diz aí ?? Quantas vezes você tem a maior paciência com aquela amiga, com os chatonildos do trabalho, mas  explode por besteira com o seu namorado/noivo/marido. E esse casal sempre me mostra para eu cuidar bem do meu amor. Obrigada Ari e Xaxim, pela inspiração.














Fotos: Flávia Medeiros.

Beijos,
Lidi.
                    

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • e-session, ensaio fotográfico.

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2