Friday 13 April 2012

0 Unhas Nude em Noivas






Se você não é adepta aos esmaltes ou usa sempre os tons clarinhos, já pensou em usar a unha em tom nude no dia do seu casamento?!  Sei que o branco leitoso e a unha francesinha são os grandes campeões quando o assunto é unha de noiva, mas nada impede que você fuja do clássico, sem deixar de ser clássica!

Como costumo dizer, na minha opinião, o importante é ser você mesma, em todos os sentidos, desde a escolha da decoração da igreja à escolha da cor da unha. Pense bem, sua linda mãozinha ficará para sempre registrada no álbum de casamento, se você não se sentir bem com a imagem, que graça terá?

A unha nude está em alta nos últimos anos, é uma forma sofisticada, discreta e delicada de pintar as unhas. 

Ok, mas e que esmalte usar??

No mercado há incontáveis opções de tons. O esmalte nude, em seu sentido literal, varia de pessoa para pessoa, pois é aquele que deixa sua unha da cor da sua pele. Porém, você pode optar pelas variações, escolhendo um tom um pouquinho mais rosado, ou mais puxado para o lilás, ou tendendo para café com leite (marrom claro), ou puxando para um bege claro. Pode optar, ainda, pelos cintilantes, ou pelos opacos.

Querem algumas sugestões? Aí vão as opções de nudes que eu mais gosto:



Meu preferido? O Cashmere, da Colorama! Gosto muito também do Bali, da Risqué. Difícil escolher...

Enfim, muita cor ou pouca cor? É uma questão de gosto! Só não vale ir sem unha feita, claro!!

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos,
Dea



Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página.



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • dea, esmalte nude, esmalte para noivas, esmaltes, nude, unha clara, unha de noiva, unha nude, unhas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2