Friday 27 April 2012

0 Look Madrinha - Vestidos e Penteados


Alô futuras madrinhas!

Hoje vim mostrar pra vocês alguns vestidos lindos, comprados em lojas de Brasília, de algumas madrinhas de um casamento que eu fui. Ah, tirei foto dos penteados também!

Vamos lá?!

A Mari usou um tomara que caia bege, todo rendado, com uma faixinha de cetim (em tom harmônico com o da renda) com um lacinho. A carteira era da cor do vestido, em cetim, e os acessórios dourados.



Elegante e romântico né?! A la famosas globais!
O vestido é da Triccot (tem em vários shoppings) e o penteado foi feito no Cloves Nunes.

A Fabi estava chique e alegre com um vestido de cetim estampado em tons de azul com prata, muito original. O modelo é de uma alça só e tem um decote lindo nas costas (esqueci de tirar foto das costas, sorry..). A carteira e os acessórios eram dourados (reparem no brinco, que arraso!).



E fica a dica de penteado para as que tem cabelo curtinho, esse amassadinho modelado é moderno e chique ao mesmo tempo. Adorei!!

Vestido Susi Martinelli (305 sul)  e penteado Cloves Nunes.

E, pra fechar,  a Ci, com vestido a la Deusa Grega, todo liso na cor azul clara com detalhes em renda dourada (combinação linda e inustada de cores). 

Como acessórios: carteira dourada, anel dourado e maxi brinco com pedras azuis na cor do vestido. Penteado liso, meio preso. 

A combinação vestido+acessórios+cabelo ficou linda e original!


O vestido é da Nakiska (tem em vários shoppings).

Enfim, todas muito belas, cada uma com seu estilo!

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • azul, brasília, cabelo curto, lojas, longos, madrinha, madrinhas, penteado, renda, vestidos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2