Wednesday 4 April 2012

0 Casa com muito estilo

Meninas, hoje quero compartilhar uma coisa com vocês. Estava em viagem pelo Uruguay e passei por algumas cidades muito interessantes por lá, e, claro, não pude deixar de visitar Punta Del Leste. Para quem não sabe, Punta está entre os 10 balneários de luxo mais famosos do mundo. Já tinha ouvido falar que Punta era um daqueles lugares que chamamos de paraíso fiscal, ou seja, muitos ricaços têm sua fortuna nos bancos uruguaios e não precisam declarar a origem do dim-dim. 
Pois é, Punta é uma cidade muito linda, rodeada de água (porque é literalmente uma ponta), super charmosa e muito, muito chique.





Passeando pelas ruas da cidade é fácil encontrar super grifes, como Fendi, Carolina Herrera, Versace, Luis Vuitton e Yves Saint Laurent. Eu ficava só de olho nas vitrines, claro, até porque os precinhos eram em dólares e até mais caros que o normal. Mas foi em um desses passeios, de "namoro de vitrine", que parei em frente a uma loja, uma corretora de imóveis, que tinha nada mais, nada menos que um sofá Versace! Isso mesmo gente, um sofá de luxo! E você nem sabia que isso existia né?





Então, como saber que esse sofá é um Versace? Veja a estampa. É uma estampa clássica da marca. Quer ver um pouco mais desse glamour? Acesso o site da Versace Home: http://www.versacehome.it  e veja algumas outras peças com a mesma padronagem.








É ou não é muito chique, gente? 
PS: Ainda não conhece o Uruguai? Fique de olho nas mega promoções da empresa Pluna e não perca a oportunidade. Vale à pena.

Beijos
Gi






About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casa chique, decoração chique, grife para a casa, punta del leste, uruguai, versace, versace home

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2