Friday 15 July 2011

0 Eis a questão!

Meninas, no meu casamento eu cismei que queria usar um delicado colar de pérolas no pescoço, meu vestido era um tanto vintage e não tinha um brilho sequer, iria compor bem o look. Porém, a grande maioria das pessoas me desanimava a usar o tal adereço. Eu explicava e reexplicava que meu vestido não era brilhoso, não tinha bordado, que meu brinco seria bem pequeno e que o colar seria bem delicado, mas não adiantava, a grande maioria sempre tentava me convencer a não usar.


Eu, como uma noiva digna, seguia em frente com a ideia. Até que uma amiga soltou o argumento que me fez desistir : " Lidi, eu acho que, no dia do casamento, o foco no quesito joia deve ser as alianças, por isso acho desnecessário algo além de um brinco na orelha". Fui convencida no mesmo instante.

E vocês, o que acham de noivas usando colar?


Sim, esse vestido que a Paola Oliveira está usando lembra muito o meu. Ai, saudade!


Beijos e muitas coisinhas boas para vocês!
Bom FDS para todas!

Lidi.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • brincos, coisinhas, colar, noivas, vestidos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2