Monday 11 July 2011

0 Ah, a pele!

Meninas, eu sei e vocês sabem que o que toda mulher quer é estar (ou ao menos parecer) PERFEITA no dia do casamento, não é? E se você parar para pensar o que seria a perfeição, verá que uma das principais coisas que vem em mente é aquela pele lisinha e lustrosa!
Então, atenção a este e aos próximos posts, que trarão informações e dicas sobre como conquistar uma pele perfeita no seu grande dia.
A sequência de produtos que deve ser utilizada no preparo da pele é: limpeza (sabonete e/ou tônico) + hidratante (se você tiver o hábito de usar) + primer + corretivo + base + + spray fixador. Ufa, é muita coisa, mas é tudo necessário gente!
Pode até parecer bobagem, mas é fundamental que você noivinha evite alimentos gordurosos e tóxicos, bem como procure fazer alguma atividade física ou de relaxamento nos meses que antecedem o casamento. E não falo isso para que mantenha a forma não...falo pelo bem da sua pele!


Muitas de nós mulheres descontamos o nervosismo na alimentação, o que pode acabar refletindo negativamente na pele. Além do mais, o próprio nervosismo comum na época do noivado tende a deixar a pele mais oleosa e com isso surgem cravos e espinhas. Esse quadro é comum, mas não entremos em pânico, se tudo der errado o maravilhoso mundo da maquiagem poderá te ajudar (e muito)!
Ah, deixo de coração uma dica, e falo por experiência própria: não faça tratamentos estéticos e uso de produtos cosméticos totalmente desconhecidos nos três meses antecedentes ao do casamento. Você pode ter uma reação alérgica ou desenvolver manchas que dificilmente conseguirão ser disfarçadas com maquiagem. Mantenha seus cuidados padrão com a pele. E se usar ácidos rotineiramente, pare o uso ao menos sete dias antes do casamento, para não ficar com a pele avermelhada e descascando no dia D.


No post da semana que vem falarei do primer, produto desconhecido pela maioria das mulheres, mas que faz uma boa diferença!

E-mails para duvidas, comentários e sugestões: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijos,
Dea.

Fotos pesquisadas no google imagens.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós VAMOS!
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, coisinhas, limpeza, maquiagem, pele

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2