Friday 29 July 2011

0 Flor na cabeça!

Poucas coisas são mais belas, femininas, românticas e delicadas como as flores, não é noivinhas? Por esse motivo elas estão sempre presentes nos casamentos, muitas vezes até mesmo no penteado da noiva!


As flores podem ser de tecidos ou naturais, podem ser usadas em penteados de cabelos soltos ou presos e são permitidas em casamentos diurnos ou noturnos, basta ornar com o vestido e acessórios da noiva (e não com a decoração da festa, ok?). 


Vejam essas fotos inspiradoras!


Essa noivinha optou pelo cabelo semi preso, com cachos nas pontas e usou somente uma flor (de tecido) na lateral, de tamanho grande, em tom champagne, com pequenos detalhes em cristal. Que bela escolha!


A noivinha acima escolheu usar um coque estilo classico, de altura media, com um discreto volume no alto da cabeça e parte da franja solta. Para ornamentar ela optou pro um trio de flores de tecido, todas juntas, na cor off white, usado na lateral e com algumas penas brancas. Reparem no diferencial do miolo da flor. Elegância total!



Essa noiva usou mini rosas naturais, em tom amarelo, para finalizar o cabelo semipreso. As madeixas estão escovadas, com uma suave ondulação nas pontas para dar movimento. É uma ótima opção para casamentos diurnos, pois dá um ar de leveza e delicadeza. Fica lindo também para daminhas!


A noivinha acima optou por usar o cabelo praticamente todo solto, cacheado, e usou três flores brancas de tecido, de tamanho médio, para dar graça ao visual. Elegante e romântico ao mesmo tempo!

E vocês meninas, o que acham?! Flores fazem a cabeça de vocês?

Bom Fds!

Ah! Não esqueçam de participar do nosso sorteio ! É até amanhã para se inscrever !

Beijos,
Dea.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • arretada acessórios, casamentos, coisinhas, daminhas, flores, noivinhas, penteados

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2