Wednesday 20 July 2011

0 Quem casa quer casa !

Depois da festa e da Lua-de-mel é hora de começar a arrumar a casa. Você quer decorar a casa nova e gastou toda a grana? Nós trazemos algumas dicas incríveis para você.
Para começar é fácil, vamos personalizar! Se você quer dar um UP em um dos ambientes da casa (ou vários) sem gastar muito, invista nos tecidos. Isso mesmo, o tecido é um material muito versátil e pode ser utilizado de diversas formas. Assim como o papel de parede, o tecido é capaz de transformar um ambiente sem graça em um espaço muito agradável, moderno e lindo! Além disso, é possível fazer detalhes com o mesmo tecido em almofadas, porta-retratos ou caixinhas que deixam qualquer ambiente mais charmoso.

Gostou das fotos acima? Interessou-se pelo assunto? Quer saber qual a proposta mais barata entre o papel de parede e o tecido?
Então, antes de qualquer coisa, melhor apresentar-me!
Olá meninas, meu nome é Giovanna Gregoratto, mas podem me chamar de Gi. Sou formada em arquitetura e urbanismo, graduada pelo Centro Universitário de Brasília; atuo nas áreas de arquitetura e interiores elaborando projetos residenciais e comerciais, também com alternativas para cada ambiente através de consultorias. Estarei, aqui, no site Coisinhas de Noiva, toda quarta- feira (espero vcs!), sempre com uma dica super legal sobre essas coisinhas bacanas: casa, móveis, paredes, tintas etc.
Nossa proposta é fornecer informações objetivas, bem como alternativas que facilitem as escolhas das noivinhas no quesito móveis, interiores, etc. Desde já informo que não ganhamos qualquer patrocínio para citar marcas ou produtos. Então, se você deseja ficar por dentro das tendências, promoções, dicas e alternativas do mundo “casinha”, nosso encontro é aqui toda quarta-feira! Na próxima quarta-feira (27/07/2011), entraremos no mundo dos tecidos – sua aplicação em interiores - para descobrir: quanto custa, a forma de aplicação, as vantagens e desvantagens de usá-lo.  Aguardo você!
Dúvidas, sugestões ou outras coisinhas envie e-mail: coisinhasdenoiva.gi@gmail.com
Beijos,
Gi.



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • ambientes, coisinhas, decoração, dicas, noivas, sua casa, tecidos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2