Friday 8 July 2011

0 Novidade !

Vamos às explicações: quem de vocês conhece o blog www.manualdocafajeste.com ?




Nós conhecemos e adoramos! O autor do blog, o Cafa – como é chamado pelas leitoras - é um publicitário paulista que em fevereiro de 2007 resolveu criar o blog para ajudar as mulheres. Sim, meninas, ajudar! Sempre digo que esse Blog é de utilidade pública, porque ela não é clichê, nem oferece as dicas “batidonas” das revistas femininas. O autor é, por vezes, criticado, mas na grande maioria das vezes ele está certíssimo em suas colocações, a verdade nem sempre é doce. Quem nunca leu o Manual do Cafajeste, sugiro que comece lendo os posts mais antigos, isso porque o personagem (autor) evoluiu, mudou conceitos e hoje até namora (ahhhhhhhhhh, o amor!), mas continua dando dicas valiosas às mulheres. Algumas vezes, eu não concordo com o que ele diz/escreve, mas admiro sua forma coesa, cínica e debochada (ele jura que não é de propósito) de argumentação.

E o que o Cafa tem  a ver conosco? Simples!
Ele escreverá um artigo especialmente para nosso Blog – www.coisinhasdenoiva.com.br – com uma temática que muito nos agrada.

Aguarde!
Beijos,
Lidi e Rol.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós VAMOS!
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, coisinhas, manual cafajeste, noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2