Monday 4 July 2011

0 Dicas para o grande dia!


1.   Para maior durabilidade do batom, aplique uma camada de base nos lábios antes de passá-lo. Passe uma camada do batom, aplique pó compacto nos lábios e depois passe outra camada do batom.

2.   Para as noivinhas que têm os lábios rachados/ressecados, antes de passar o batom aplique um hidratante labial (sugestões de marcas: Carmex, Rosebud Salve, La Roche Posay, Contém 1g, Natura) e evite os batons de textura matte, dê preferencia aos batons cremosos e hidratantes. O gloss também ajuda a manter a hidratação dos lábios.

3.   Se nenhuma cor te agrada, nada impede que você misture batons diferentes (em tons afins, claro). Mas teste antes em casa, até chegar a cor ideal! Exemplos: para um coral lindo, eu misturo o Vegas Volt com o Kinda Sexy, ambos da MAC, pois o tom nude de um ameniza o pigmento vibrante do outro. Para um rosa meigo, misturo o Twig da MAC com o Niagara da NARS, esse último dá uma suavizada no rosa cru do primeiro.

4.  Para sempre sair bonita nas fotos e no vídeo, retoque o batom! Você bebe, come e beija durante a festa, é natural que a cor vá sumindo. Portanto, lembre-se de entregar o batom para sua cerimonial, para que ela lhe lembre de retocar sempre que preciso. Essa é uma dica importante.

5.   Mas, se você não tem paciência de ficar reaplicando o batom, não se deixe ficar "cara pálida", use um batom de longa duração! A Loreal lançou uma coleção chamada Infallible, que dura ao menos doze horas (eu já testei, dura mesmo!). E a Maybilline tem o batom Superstay também com o mesmo propósito do Infallible. Ainda não testei de outras marcas, mas sei que há varias opções no mercado. Escolha uma cor que te agrade, compre e teste antes do grande dia. Cuidado ao aplicar, pois esse tipo de batom seca instantaneamente e realmente tinge os lábios: do jeito que você passa ele fica. Portanto, se borrar ao aplicar, para limpar, só com demaquilante.

6. Reveja o post anterior sobre maquiagem para lembrar das dicas de como aplicar batons escuros!Eles fazem a diferença.

Bom, é isso, já falamos muito sobre batons né? Vamos, no próximo post, falar um pouco sobre onde tudo começa quando o assunto é maquiagem: a pele! 

Qualquer dúvida ou sugestão use o e-mail: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com 

Estamos sorteando um gloss da linha Beauty Rush da Victoria’s Secret . Quer saber como participar do sorteio?  Então clique aqui

Meninas, obrigada pela visita, estarei aqui com vocês toda segunda-feira. 

Dea.


******************************************************************************************************* 

Nós vamos!

 
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamentos, coisinhas, dicas, feira, maquiagem, noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2