Friday 28 October 2011

0 Holofote na Noiva !

Meninas, aí está  Grazi vestida de noiva para gravação da novela global “ Aquele Beijo”.

IMAGEM RETIRADA: http://aquelebeijo.globo.com
A estilista por trás desse vestido é a Martha Medeiros (reparem no bolerinho de renda, rss). 
Segundo o site da novela: “o vestido de noiva que Grazi Massafera usa é tradicional, com corselet e saia de babados. O corselet é todo em renda guipure - ele modela a cintura e valoriza o colo, com decote tomara-que-caia em formato de coração.Já os babados da saia quebram as expectativas: são de tecidos diferentes, de seda e renda, em camadas irregulares, que garantem um resultado ao mesmo tempo romântico e atual.”

Mais detalhes do vestido:


Vocês gostaram? Eu achei lindo de morrer!

Mas, segundo Daniella Lima, assistente de figurino, esse vestido só fica bem para as altas e magras. Os babados horizontais dão uma achatada na silhueta. Ele é bom para aquelas noivas bem magrinhas que querem realçar as formas, até porque o corselet desenha o colo.

Ela, ainda, diz que: “O modelo tomara-que-caia pede o colo nu. Tudo que você coloca no pescoço vai cobrir o colo e ter um movimento diferente do recorte do vestido, não fica bem”.

Gente, o modelo tomara-que-caia sempre pede colo nu? Será?

E a maquiagem da Grazi, hein... Achei super natural, fazendo a linha: sou-linda-e-só-preciso-de-um-batom. Comenta essa maquiagem aí para as mortais, Dea.

Beijos,
Lidi.




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • aquele beijo, casamento, coisinhas de noiva., Grazi Massafera, novela, vestida de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2