Monday 10 October 2011

0 Especial Semana da Criança – Daminhas

Garotas, nas minhas andanças pela net, fui descobrindo trajes para pajens e daminhas, um pouco “diferentosos”. Eu, particularmente, gostei, porém só temos que adaptar os trajes à nossa cerimônia.  Não adianta fazer uma cerimônia à noite e vestir as crianças com roupinhas campestres, por mais linda e original que essa roupa seja. Tá bom, vou parar de dizer o óbvio e mostrar para vocês algumas imagens inspiradoras.

Eu amei!  Amei essas daminhas!


Com vocês, as madames  ( acompanha o charmoso casaquinho) :

 Calça curta e carregando balões !

Olhem  para os pés das daminhas !

Ela está muito diva ! Sua Linda !


Claro, vou apresentar as minhas daminhas e pajens, adianto que, eles usaram vestidos tradicionais:

O moreno e a loira.

O loiro e a mulata.

E os morenos.
Criança sempre espalha amor, alegria e corações...


Beijos,
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, cerimônia, coisinhas de noiva, daminhas, dia das crianças, forminhas, lá vem a noiva., pajens

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2