Friday 21 October 2011

0 Penteados para Cabelos Crespos

Essa semana ouvi uma colega dizer que os penteados ficavam bons no cabelo de uma outra colega por ela ter cabelo liso. Finalizou o assunto dizendo que no cabelo dela, que é crespo, não dava para fazer nada, a não ser mantê-lo bem curtinho para disfarçar o volume.
Hã? Na hora eu quaaase interferi na conversa, afinal, quem disse que para penteado ficar bom o cabelo tem que ser liso minha gente???
Tá certo que os cabelos anelados e lisos costumam ser mais fáceis de lidar, mas dependendo do penteado, se o cabelo for muito liso, fica até mais difícil de lidar que o crespo. O cabelo crespo, se bem tratado, pode ser transformado em coques, tranças, meio preso, longos cachos e assim vai...
O segredo é mantê-lo bem hidratado com produtos apropriados e com um bom corte!
Querem ver só? Vejam esse coque alto e gordo, com uma fivela de strass para suavizar o look, chique até!

Achei lindo também esse coque baixo, com bastante volume em toda a raiz do cabelo. A flor deu um diferencial, trouxe delicadeza ao visual!  Só não recomendo para noivas por ser coque baixo, pelo que já explicamos nesse post aqui

Falando em flores, porque não assumir os cachos, fixando-os com spray e arrematando o look com lindas flores de tecido, como na foto abaixo?!  

Como vocês viram nesse post ,  você pode encomendar conosco lindas flores de tecido por preços excelentes! Se flores fazem sua cabeça, aproveite!
E ainda para aquelas que assumem os cachinhos, fica a sugestão do penteado abaixo, super elegante, em que o cabelo está todo fixado para cima, com delicadas flores em strass para decorar.

Se quiser mudar um pouco o tipo de cachos, por não fazê-los mais largos? Fica lindo e romântico. A noiva abaixo optou por usar a franja escovada na lateral e colocar uma tiara.

Caso seu estilo seja mais básico e clean e se o corte for diferenciado, nada impede que use as madeixas soltas, como na foto abaixo, em que o cabelo está escovado, com volume na raiz e ondas nas pontas. Belo e moderno!

Viram só? Opções não faltam!!!
Bom final de semana para todas!

Beijos,
Dea.

Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • arranjos para cabelos de noivas, cabelos crespos, cachos, coisinhas de noiva, flores em tecidos, forminhas, lá vem a noiva., penteados, tiaras

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2