Friday 9 September 2011

0 Coques baixos?


Poucas coisas são mais gratificantes do que receber abraços calorosos dos amigos e familiares logo após a cerimônia de casamento, não é?! Por outro lado, poucas coisas são mais decepcionantes do que o penteado da noiva despencar antes mesmo de começar a festa, não acham?

Pensando nisso decidimos fazer esse post para deixar uma diquinha preciosa para as noivinhas: evitem usar os coques baixos!!


Eu sei...eles são lindos e sofisticados, é uma pena não poder usá-los! O problema é que nem todas as pessoas são elegantes e emocionalmente controladas (como a senhora da foto acima) para abraçar a noiva conforme as regras de etiqueta: com as mão no meio das costas.

Ainda mais em um país de cultura calorosa como a nossa, na qual em situações felizes como essas todos abraçam (pra não dizer esmagam) e dão beijos e assim vai...já vi até mesmo jogarem os noivos para o alto! A situação ainda piora conforme o nível de álcool vai aumentando no sangue. rsrs  




Não estou dizendo que isso é ruim, pelo contrário, acho muito legal esse contato físico e essa transparência da alegria! Só estou dizendo que isso se torna um fator a mais de preocupação para as noivinhas, pois as pessoas costumam abraçar da forma que lhes vem à cabeça, o que geralmente envolve passar o braço pela nuca da noiva. Reparem nas fotos acima!

Eu já casei e digo que isso foi a coisa que mais me incomodou, pois eu estava com uma flor de tecido na altura da nuca e ela quase caiu várias vezes, cada abraço era um susto! hehe...

Então fica a dica: dê preferêcia para coques mais altos e evite usar acessórios de cabelo na altura da nuca.

Tenha um ótimo casamento e muitos abraços para vocês!!!!

Beijos,
Dea.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamentos, coisinhas de noiva, coisinhas de noivas, coques baixos, penteados

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2