Friday 2 September 2011

0 Eis a questão.

Eu olhava, gostava, mas jamais me imaginava usando. Estou falando de vestidos de noiva com faixas coloridas.

Na saga do vestido, alguém me falou alguma coisa assim: É o vestido que te escolhe e não o contrário.
Ham, nem dei crédito a essa frase. Afinal, quem já viu isso.
Até que ...
Foi assim: Amei um vestido, porém ele não gostou de mim.  Ao experimentar, constatei que fiquei horrorosa, sério, não estou fazendo drama. Levantei a cabeça com dignidade e entendi a tal frase que eu havia esnobado anteriormente. Minha irmã sugeriu um outro vestido que tínhamos visto, mas eu não tinha dado crédito. E, sim, ele me escolheu. E foi o meu escolhido, mesmo tendo uma faixa na cor rosa.

Ah ! Falávamos do que mesmo? Sim, de usar uma faixa que não fosse na cor branca.
E aí, quem topa? Seu vestido é todo branquinho ou terá uma faixa como essa?

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, coisinhas de noiva, faixa colorida, noiva, vestido

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2