Wednesday 28 September 2011

0 Eu quero é novidade !

Gente , isso é novidade ? Eu acho que é, sim!
São eles, batendo as asas das felicidades. Estou falando de topo de bolos, que não são os tradicionais noivinhos e, sim, pássaros. Sim , gente, são  especificamente um casal de passarinhos ( claro, que não são de verdade rsrsrsrsrs).
Confesso a vocês, que usei essa idéia em meu casamento e substitui os tradicionais noivinhos por um casal passarinhos. Achei fofo e romântico.
E vocês ? Alguém aí vai fugir do tradicional ?Quem fizer algo diferente, não esquece de enviar uma fotinha para a gente, viu ?!
Solte a imaginação!
Beijos,
Lidi.



Meu favorito !!!!!




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • bolos, casamentos, cerimônia, coisinhas de noiva, dica, passarinhos, topo de bolo

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2