Monday 26 September 2011

0 Eu quero!

Eu quero!
Garotas, eu quero muitas fotografias da talentosa Érica Bohmer, sério. Eu quero a Érica clicando muitas noivinhas lindas.
Quem é ela?
Ela é uma fotógrafa que nós (equipe Coisinhas de Noiva) conhecemos quando participamos como expositoras no 1º Fest Gospel (feira de Noivas que ocorreu em Brasília). Primeiro que gostamos da Érica “de cara, simplesmente pela simpatia da moça, depois fomos dar uma olhadinha nas fotinhas dela e constatamos o seu grande talento.
Se você quer saber mais sobre o trabalho da Érica, acesse o site: www.ericabohmer.com.br 
Antes de colocarmos as lindas imagens, afirmamos, aqui, não em letras miúdas, que NÃO recebemos qualquer valor monetário para fazer este post.  A nossa indicação conta exclusivamente com a constatação do talento da moça (que não é pouco!). E, se você, linda leitora, gosta/gostou muito de algum profissional, escreve para a gente contando; essa cooperação ajudará muitas noivinhas.
Beijos,
Lidi.
Com vocês, as fotos de Érica Bohmer, celebrando o amor em tom de festa!















About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, coisinhas de noiva, coisinhas de noivas, dica, e-session, Érica Bohmer, fotografias, imagens, talento

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2