Monday 5 September 2011

0 Pode Chorar! ( de felicidade tá?)

Noivinhas, madrinhas e mãezonas: deixem as emoções do casamento aflorarem e as lágrimas de felicidade escorrerem, curtam ao máximo esse momento lindo! É uma ocasião especial e única, o medo de borrar a maquiagem não pode interferir na emoção do momento, afinal, pensando nisso a indústria de cosméticos desenvolveu produtos que são realmente a prova d’água, podem confiar! 
Ah, mas não confiem em todos os produtos que prometem ser a prova d’agua, pois infelizmente alguns fazem propaganda enganosa. Vou listar abaixo produtos e marcas já testados por mim ou que eu tenho referências confiáveis, vamos lá:
RÍMELS
Shiseido The Makeup Mascara Base – esse é pra ser passado antes do rímel escolhido, serve pra ajudar na fixação e a manter o volume e curvatura enquanto se aplica o rímel escolhido.

Yves Saint Laurent Everlong Waterproof Lengthening Mascara – o meu queridíssimo! Deixa os cílios maravilhosos, não empelota, não resseca, só sai com toneladas de demaquilante.
Maybelline Great Lash Waterproof Mascara – ótimo custo benefício, alonga as pestanas e tem ótima durabilidade.
 Diorshow Waterproof Mascara – curva, dá volume e dura até mesmo depois do casamento.
Avon Wash-off Waterproof Mascara – também é um bom custo benefício.

Delineadores

Delineador Vult a Prova D’água - picel firme e duro, bom pra quem não tem prática e habilidade na aplicação.


Pen Eye Writer ou delineador líquido para olhos da Avon – tem um bom custo benefício, o pincel é firme (o que facilita a aplicação) e a duração é ótima.

Lápis de Olho


Black Eyepencil da Urban Decay – é o mais famoso na questão de durbilidade!

Lápis Khol da Dior – esse eu já usei e aprovo, vem com um apontador pra lápis de olho excelente!!
Le Stylo Waterproof Lancôme - não borra, é bem preto e ainda vem com uma borracha na ponta que é ótima para fazer o visual esfumado (mas tem que esfumar logo depois de passar, antes que o risco seque).

Deixo uma dica pras muito choronas: leve um lencinho de tecido na bolsa (a noiva deve pedir para o noivo levar no bolso dele) e use na hora que as lágrimas começarem a escorrer, para retirar o excesso de líquido do rosto (mas sem esfregar!! encoste suavemente!). É chique, sai bem na foto, ajuda a disfarçar as lágrimas e retira do rosto possíveis resquícios de maquiagem borrada.
Ah, mas não acaba por aí! Além de pensar na emoção da cerimônia de casamento, a indústria de cosméticos pensou também na festa de casamento (e outras festas em geral), que duram muitas horas e nos fazem suar de tanto comemorar e dançar! Por isso, uma série de produtos foi desenvolvida para aumentar a durabilidade da maquiagem, mas isso é assunto para um próximo post.
Se alguma de vocês já tiver usado e aprovado outros produtinhos de longa duração deixe nos recadinhos especiais, será ótimo aumentar a listinha de opções!

Se quiser falar com Dea, deixe um recadinho ou mande e-mail para coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijos e até mais!
Dea.

-
Nota: as sugestões são pessoais da autora, não houve recebimento de patrocínio das marcas citadas no texto.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, dea, delineadores, dicas, lápis de olho, maquiagem, noivas, rímel

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2