Wednesday 26 October 2011

0 Com sabor de menta.

Essa ideia vem com cor, cheiro e sabor. É, estamos falando do verde menta, uma cor refrescante e de efeitos relaxantes, para quem busca harmonia e tranqüilidade, com um toque de ousadia e progresso.

Olhando com calma, é possível descobrir como essa cor incrível já faz parte das nossas vidas. E olhando com mais calma ainda, dá pra “sentir” a tranqüilidade que ela passa, quase nos contato uma história de tempos bons, com um ar retrô que é o atual queridinho da decoração.


Roupas, sapatos, acessórios, decoração... o menta pode ser usado de diferentes formas, e o resultado é quase sempre elegância e sofisticação.


E ambientes mais modernos, o menta funciona bem quando combinado com o vidro, aço ou concreto e compõe bem com uma paleta de cinzas, azuis suaves, lilás acinzentados e chocolates. Para criar um ambiente mais quente, opte por tons mais cálidos, como o ameixa, terracota, pêssego e rosa claro.   

Dica importante: por ser uma cor muito suave, o menta pode deixar o ambiente sem graça. Por isso tente quebrar com algumas cores mais fortes ou com outras suaves que combinam entre si.

Você também pode criar alguns pontos de cor, o que fica bem legal e evita o aspecto boring que a cor pode assumir.

O menta cria um visual clean, suave e super moderno, então renove sua casa com essa tendência. Comece com almofadas e porta retratos e traga mais sabor ao seu espaço.
Para tirar dúvidas sobre decoração e outras coisinhas, mande um e-mail para sua arquiteta online:  coisinhasdenoiva.gi@gmail.com.
Até a próxima!
Gi.
PS: O post acima não é patrocinado, sendo seu conteúdo de responsabilidade da autora.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, cor verde menta, decoração, dicas, forminhas, placa lá vem a noiva.

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2