Friday 7 September 2012

0 Unhas Decoradas com Flores



Tem muita noivinha que adere a moda de unhas decoradas no dia do casamento! 

A decoração com flores é a mais comum, provavelmente por ser mais delicada.

Geralmente usa-se esmaltes brancos e leitosos para fazer as flores, com eventuais detalhes em glitter, porém, pode-se ainda colocar cores, como diferentes tons de rosa.

Querem ver alguns exemplos? (a primeira foto foi só pra entrarmos no clima tá? claro que ninguém usa unhas assim na vida real! rsrs)










As manicures fazem essa ornamentação usando pincéis e palitos para aplicar ou esmalte ou tinta de modo a formar os desenhos. O fundo fica por conta dos esmaltes leitosos e geralmente usa-se francesinha.

Vocês gostam? Usariam? 

É sempre bom lembrar que esmalte para noivas e unha bem feita são fundamentais, pois as mãos aparecem (e muito) nas fotos do casamento: na hora da troca das alianças, na assinatura no altar, no brinde com as taças, e assim vai!

Tenham um ótimo feriado e um ótimo fim de semana!
 
Beijos,  
Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, blog de noiva, dea, esmalte branco, esmalte para noivas, francesinha, leitoso, unha, unha com flores, unha de noiva, unha decorada

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2