Friday 28 September 2012

0 Vestidos de Festa Gátria - vermelhos

Nas duas últimas semanas mostramos pra vocês sobre alguns vestidos de festa da Gátria, que foram mostrados no desfile da Débora Morais, lembram? (veja aqui e aqui).

São lindas opções de vestido para madrinhas e mães dos noivos!

Pra fechar a matéria vamos mostrar agora os vertidos da cor vermelha que foram exibidos no desfile. 

Começando pelo meu (Dea) preferido, um tomara que caia justo ao corpo, com plissados e aplicações de renda de forma assimétrica, formando uma mistura de texturas que dá movimento ao vestido e torna o look moderno e elegante. Muito diferente do que há no mercado.



E, por fim, mais um modelo tomara que caia, mas esse com um decote diferencial no busto, aplicações de bordado na cintura, e saia com "amassados" na altura do quadril e babados abaixo do joelho aos pés. O vestido tem também uma cauda, que segue com os mesmos detalhes da saia. Tem um quê de princesa, mas com intenção sexy, não é mesmo? 



Fica de inspiração para as que estão a procura de vestidos de festa!

Tenham um maravilhoso fim de semana!!!

Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, blog de noiva, dea, Gatria, madrinha, vermelho, vestido para madrinha, vestido vermelho, vestidos de festa

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2