Wednesday 12 September 2012

0 Mesa sem mesmice

Já falamos sobre cadeiras, cabeceiras, mesas de centro e hoje é a vez de falarmos sobre as mesas de jantar. Apesar de ser uma peça super importante, não é difícil a mesa de jantar ser deixada de lado no quesito design. É claro que se você vai utilizar cadeiras decorativas na composição, a mesa precisa ser mais simples, mas como essa opção é um pouco ousada e acabamos tendendo para o tradicional. E porque não inovar um pouquinho?


Você pode misturar estilos usando peças modernas e outras mais clássicas, mas tenha claro que essa mistura cria um resultado moderno.






Peças mais simples podem ser facilmente incorporadas a qualquer ambiente. É o tipo da mesa que não se  destaca mais permite muitas intervenções  e elementos ao seu redor.
  

  

Outras peças não precisam de mais nada. São verdadeiras peças-design.



E outras são apenas conceituais. Pelos menos por enquanto, só existem em perspectivas 3D. 


Peças mais rústicas podem ser incorporadas dentro de casa. Não existe mais o conceito de mobiliário apenas para área externa. O rústico chegou com tudo, e na era da madeira de demolição, faz a cabeça até dos mais conservadores.









E cor, pode? É claro que pode! Exatamente por ser uma peça tão importante dentro da sala, merece um destaque, porque não? E vale todo tipo de cor, a sua cor, uma cor que diga algo sobre você e que passe uma impressão a quem entrar na sua casa. Afinal, a casa é sua, e gosto não se discute. (eu discuto! rs)


















E pode até mesa multi-uso! E já que esse é um blog de casamento, aposto que muitos noivos estão de olho numa dessas aí!


Tem dúvidas sobre decoração ou quer sugerir o próximo post? Envie um email para coisinhasdenoiva.gi@gmail.com.

Até quarta que vem!
Beijos.
Gi




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, cores decoração, decoração, decoração sala, mesa, mesa amarela, mesa azul, mesa colorida, mesa de jantar, mesa diferente, mesa em laca, sala de jantar

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2