Monday 17 September 2012

0 Clássico duo de sombras : preto e pérola


No dia do seu casamento quer uma maquiagem marcante nos olhos sem ousar muito?

Aposte no duo de sombras preto e pérola!!

É uma clássica combinação, que pode se tornar básica e iluminada quanto mais se usa a cor pérola e pode se tornar intensa quanto mais se usa a cor preta.

Vamos ver umas imagens para nos inspirar?










Deixo aqui umas diquinhas super válidas em relação ao uso dessas tonalidades de sombras:

1. É importante que o preto seja bem esfumado, para não ficar pesado
2. Utilize a cor pérola de preferencia no canto interno e na região da sobrancelha, para abrir o olhar
3. Evite usar preto no côncavo se você tiver os olhos fundos
4. Não confunda o pérola com o prata. A sombra prata costuma alterar de cor conforme a luz: pode fica perolada, azulada, esbranquiçada. Portanto, sugiro evitar o prata eapostar no pérola.

Boa semana pra vocês!!

Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, blog de noiva, dea, esfumado, maquiagem, maquiagem de noiva, maquiagem para madrinhas, maquiagem para noivas, sombra bege, sombra prata, sombra preta

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2