Monday 3 September 2012

0 Noiva com Glitter




Algumas noivinhas me perguntam se podem usar glitter na maquiagem dos olhos no dia do casamento. 

Tá certo que o dia do seu casamento é o seu dia de brilhar, mas não precisa levar isso ao pé da letra tá? Rs Digo isso porque o glitter pode deixar o visual carregado e desviar a atenção do rosto/sorriso da noiva para os pontos de brilho dos olhos. 

Portanto, aqui vale muito a regra do “quanto menos, mais”! Se possível contente-se com as sombras acetinadas e metálicas, que já possuem um brilho próprio, sem chamar tanta atenção.

Mas se não conseguir viver sem um brilhinho, aplique em pequena quantidade, localizado, de preferência os glitters acobreados, prateados, dourados ou nacarados. Evite os coloridos como verde, azul, amarelo, vermelho, rosa (no máximo um rosa bem clarinho).


Aí vão algumas fotos de maquiagem com glitter que eu acho que ficam super bem em noivas, para inspirar:

 (glitter branco)

 (glitter dourado claro)

 (gliter dourado)

 (essa tem glitter branco só no cantinho interno)

 (glitter rosa claro)
 
 (essa tem glitter só embaixo, prateado)

 (pouquinho glitter nacarado/lilás por cima da sombra dourada e marrom)

Beijos,
Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem
Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 


Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, blog de noiva, brilho, casamento em brasília, curso de maquiagem, dea, glitter, maquiagem, maquiagem para noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2