Thursday 6 September 2012

0 Sorria, você é madrinha!


.
  O assunto é madrinha e fotografia.  Não raro, as sessões de fotos com as madrinhas é aquela coisa bem formal, com aquelas poses mega batidas. Então selecionei algumas imagens para nos inspirarmos. Vem comigo!


 É fato que na nossa tradição casamentícia, as madrinhas não tem um buquê para chamar de seu. Então,  vou dar uma sugestão: na hora da sessão de fotos peça ao cerimonial  para entregar uma flor amarela a cada madrinha, ficará linda nas fotos e tem todo um significado, pois a flor de cor amarela está associada à amizade.  






Que  tal pedir ajuda ao cerimonial para "conseguir" algumas máquinas fotográficas para  emprestar às madrinhas.  Foto ideal para fazer com suas irmãs, peça a elas para levar a máquina na bolsinha.



Todas de costas e abraçadas. A mensagem que envia : somos parceiras! (quer dizer,  é a mensagem que eu associo)


Se você considera essencial mostrar o rosto, então dê uma olhadinha. 



Brincando com o véu da noiva.



Achei maravilhosa essa foto. Noivos em primeiro plano e padrinhos brindando à saúde do casal.



Mas, ó, é claro, apesar de toda criatividade, tem fotos em  que só a alegria genuína basta!



Uma excelente quinta-feira!
Lidi.

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha com coisas diferentes para seu casamento. Dá uma espiada, você vai gostar. e-mail : coisinhasdenoiva@gmail.com.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, casamento diferente, casamento em brasília., fotografia, fotos com madrinhas, ideias criativas para casamento, madrinha

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2