Friday 5 October 2012

0 Com que brinco eu vou?



Assim que ficam noivas, a maioria das mulheres passa a sonhar com o vestido dias e noites a fio, fica vendo fotos, comprando revistas, observando as vitrines dos estilistas. Não é mesmo?!

Mal sabem elas que esse personagem princial, o vestido, precisa também de uma série de acessórios! Afinal, a noiva deve estar bela da cabeça aos pés!

Pensando nisso, pra ajudar vocês noivinhas a olharem além do vestido, a equipe Coisinhas de Noiva traz uma série de posts sobre acessórios das noivas, como acessórios de cabelo, sapatos, unhas, etc.

Seguindo essa linha, hoje vamos falar um pouco sobre o brinco da noiva. Vamos lá?

Para compor melhor com a cor branca do vestido, com as rendas e outros tecidos delicados do vestido, para trazer leveza ao visual e também para dar destaque a aliança de ouro amarelo, as noivas em sua maioria optam pelas pedras transparentes ou brancas e pelo metal prateado (seja ele ouro branco, prata ou bijouteria).

É muito comum usar-se pérolas, em especial nos casamentos diurnos; nas noivas não tão jovens; e nas noivinhas de estilo mais romântico



Além das pérolas, pode-se optar pelos cristais maiores, ótima opção para as noivas modernas e básicas.



Além disso, é comum usar-se strass ou diamantes, principalmente em casamentos noturnos e mais luxuosos.



Porém, o mais comum mesmo é ver uma mistura dessas pedras. Vejam só como fica lindo e não falta opção!!












E agora, com que brinco você vai?

Bom, além da questão do seu gosto pessoal, claro, você deve considerar o estilo do seu look como um todo, em especial o vestido e o acessório de cabelo. Vestidos muito românticos e os de cor off- white ficam bem com as pérolas, vestidos com cristaizinhos ficam bem com os de strass e diamantes, vestidos básicos e clássicos ficam bem com brincos de pedras maiores (cristais e afins) etc. Com relação aos acessórios de cabelo, é importante que o brinco faça uma referência a eles, ou seja, se tiver strass no cabelo, deve ter no brinco, e assim vai.

Lembrem-se, então, de buscar essa harmonia entre vestido, acessório do cabelo, sapato e cia. Tendo essa preocupação a chance de erro se torna pequena!

Beijos a todas e bom fim de semana!!

Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • acessórios, blog de casamento, blog de noivas, blog para noivas, brinco, brinco de noiva, cristais, dea, pérola, strass

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2