Monday 29 October 2012

0 Passo a passo: maquiagem Inspirada na Chanel



A equipe da Chanel Haute Couture optou por usar em suas modelos no último desfile da marca uma maquiagem simples e moderna: olho contornado em navy (azul marinho), lábios nude iluminados e pele clean.

Eu particularmente curto muito esse tipo de maquiagem, pois pode ser usada de dia e a noite, cai bem em qualquer biotipo e idade, é moderna e básica. Ou seja, há pouca chance de erro.

Além disso, a cor azul pode ser substituída por outras cores (como verde, rosa, coral, preto, marrom), a depender do efeito que você quer, da roupa que você vai usar, do horário, da ocasião e assim vai.

Por isso resolvi fazer pra vocês um tutorial de como reporduzir essa maquiagem da Chanel no olho. Aí vai! Espero que gostem!

(obs: tem um segredinho também para fazer esse lábio iluminado, será assunto de um próximo post)







Para finalizar, aplique rímel preto (pode colocar cílios postiços, se quiser), retoque a sobrancelha e o corretivo e pronto, você estará tão chique quanto às mulheres Chanel!


Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • azul, blog de casamento, blog de noiva, dea, iluminador, maquiagem, passo a passo, pincéis, sombra, tutorial

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2