Monday 22 October 2012

0 Maquiagem para noivas: rosa e preto


Noivinhas, eu já tinha mostrado aqui maquiagens para noivas com sombra rosa, lembram? (veja aqui)

Na época falei que achava que rosa tinha tudo a ver com noiva, por ser uma cor que remete à delicadeza e romance. E continuo achando até hoje, claro!!

E navegando pela web vi umas fotos de maquiagens em noivas que usam a cor rosa, mas ousam um pouco colocando a cor preta como destaque (fazendo do rosa um detalhe). Acho que fica um visual bem interessante, mais marcante, intenso e dramático. Ótimo para as noivas que já estão habituadas a usar a cor preta nos olhos e que vão casar a noite.

E acho mais legal ainda quando a sobrancelha está bem iluminada, o batom é da mesma tonalidade da sombra rosa utilizada, e o blush é um ou dois tons mais claros que o batom.





Fica a dica pra quem está procurando ideias de maquiagem para o grande dia!

Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • batom, blog de casamento, blog de noiva, cor de rosa, dea, maquiagem, maquiagem para madrinhas, maquiagem para noivas, rosa, rosado, sombra, sombra preta, sombra rosa

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2