Tuesday 23 October 2012

0 Chá bar - drinks

Eu e o meu marido fizemos um jantar havaiano,  e cá fui eu  procurar receita drinks na net. Achei três drinks deliciosos  e fáceis,  que você pode fazer no seu chá bar. Para começar um drink sem  álcool :


Strawberry Lemonade
Ingredientes
45 ml água
1 colher (sopa) de açúcar
45 ml de suco de morango
200 ml de refrigerante de limão

Modo de preparo
1.Colocar no copo escandinavo (450 ml) o suco de morango.
2.Acrescentar a água misturada com açúcar.
3.Complete com refrigerante de limão. 




No decorrer da noite ( nada animada! hehehe), resolvemos colocar vodka nesse drink. Posso dizer  que ficou uma delícia,  outra dica importante : coloque muito gelo. Compramos o suco com pedaços  de morango, então foi um toque a mais nessa delícia. Ah! para decepção de todos, a foto acima não é minha, mas o nosso drink ficou muito bom e bonito. Segunda apresentação :

Caju Amigo 
Ingredientes
40 ml de gim 
2 colheres (chá) de açúcar 
50 ml de suco de caju concentrado 
1 caju grande cortado em quadradinhos 
club soda

Modo de preparo
1. Em um copo do tipo long drink adicione o gim, o açúcar e o suco de caju e mexa com uma colher. 
2. Em seguida coloque os pedaços da fruta e complete com club soda até o final do copo. 
3. Mexa bem para deixar a bebida completamente gaseificada.


Meninas, esse drink é maravilhoso! Nós só fizemos uma alteração: trocamos o caju pelo abacaxi ( achamos o abacaxi mais havaiano ! rsrsrsr). Compramos o suco maguary de abacaxi e não o diluímos em água. Ó, mas dessa vez eu  tenho uma foto  a altura , viu ?!

Olha só a prima querida, Vivi, com o drink preparado pela pessoa que vos fala! O copo  é azul, mas vocês estão vendo  o amarelinho do drink, né ?! Outra coisa, se você é um mortal de bom coração e, assim como eu, acredita que só uma alma em  pecado poderia inventar algo tão ruim quanto "Club Soda", abra uma exceção, pois o "Club Soda" é essencial para o sucesso desse drink, ok ?!



Lagoa Azul
Ingredientes

2/4 de vodca 
1/4 de Blue Curaçau 
1/4 de suco de limão 
Soda limonada 
Gelo 
Copo long drink 
Coqueteleira 



Foto acima é nossa !!! E na foto abaixo,  o querido primo Fabi  super feliz com o seu drink Lagoa Azul, que a moça aqui preparou!!!



Olha meninas, até o Rafa entrou na onda e tomou seus bons drink! Lindo de morrer!




 Beijos e boa terça -feira.
Lidi.
Gostou das plaquinhas divertidas das fotos? Nós temos ! Clique aqui . Ou envie e-mail para : coisinhasdenoiva@gmail.com.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cha Bar, drinks, novidades para casamento., placas casamento, placas com frases, placas pista de dança

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2