Monday 8 October 2012

0 Cor de Boca


Lembram que na semana passada eu expliquei sobre batom nude e disse que era diferente do batom cor de boca?

Então, o cor de boca é aquele batom que tem a cor da boca dos nossos sonhos, sabe? rsrsrs Aquele lábio rosadinho, corado, com vida.

 




Quem usou esse tom de batom no casamento? A princesa Kate!



Não só ela mas também a maioria das noivinhas escolhe esse tipo de tom de batom, pois ele é neutro, delicado e romântico, assim como as noivas costumam ser!

Geralmente são tons de rosa cru, rosa antigo.

Percabam que, diferentemente do nude, eles dão um destaque sutil aos lábios e trazem uma tonalidade diferente da tonalidade original dos lábios e diferente da tonalidade da pele do rosto.

Vamos ver mais fotos?




Se você tiver em dúvida de que batom usar no dia do seu casamento, vá de cor de boca!! Ele combina com qualquer produção nos olhos e cai bem com qualquer tonalidade de blush rosa.

Beijos e boa semana a todas!




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • batom, batom cor de boca, batom de noiva, batom para noivas, cor de boca, dea, maquiagem, nude

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2