Wednesday 3 October 2012

0 Fest Flor Brasil - Brasília.

Lá vem coisa boa para as noivas de Brasília e região!

De 04 a 07 de outubro acontece a 3ª edição da FestFlor Brasil - Feira Nacional de Flores, Decoração e Plantas Ornamentais, na ExpoBrasília do Pavilhão do Parque da Cidade.
 
 

 
 E vai estar cheio de novidades e dicas de lojistas, empresas de cerimoniais, paisagistas, arquitetos, atacadistas e especialistas em decoração. Entre as atrações para as noivinhas estão as oficinas de arranjos florais: para decoração de eventos, para pequenos casamentos, plantas tropicais, arte floral e buquê de noivas. Tudo gratuito. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível e fazer sua inscrição no local.Quem visitar a 3ª edição do FestFlor Brasil ainda vai poder conferir um casamento de verdade, dia 05/10, com um cenário de cinema, juiz, noivos, padrinhos, convidados, público e expositores. Uma festa completa, com muitas atrações e surpresas.
 
 
 
Serviço:
FestFlor Brasil
Local: ExpoBrasília, no Pavilhão do Parque da Cidade.
Data: De 4 a 7 de outubro.
Horário: 04 e 05 de outubro – das 14h00 as 22h00.
06 e 07 de outubro (sábado e domingo) – das 10h00 as 22h00.
Entrada Franca
Programação completa: www.festflorbrasil.com.br


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento em brasília., Eventos noivas, Fest Flor Brasil

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2