Friday 13 July 2012

0 Vestido para Daminhas - Debora Morais 2012 (2)


Oi noivinhas!! Já mostramos na semana passada uma parte dos vestidos para daminhas apresentado no desfile da Débora Morais, lembram? (clique aqui pra ver). E hoje viemos mostrar mais modelos pra vocês!!

Olha esse que fofura, com tecido mais encorpado, estampado e mangas estilo princesa. O "lação" dá o toque final no vestido, lindo! E essa boneca que fofa?!


O modelo seguinte é mais clean e usou cores neutras. O modelo é simples, mas com um charmoso detalhe na manga e na gola, reparem!



Esse nas cores off-white e verde, muito fofo. Manga estilo princesa; aplicação de alguns botões na altura do colo e nas costas; e volume na saia. Perfeito para casamento clássicos! 



O modelo abaixo fica ótimo para as daminhas mais mocinhas. A saia tem pouco volume, mas ganha movimento com algumas pregas e a parte superior é rica em detalhes. Reparem no fundo da foto a parte de trás do vestido, que linda.



E pra fechar com chave de ouro, vejam que fofura a modelo mirim abaixo! E o vestido então? Liiindo! Saia com bastante volume e tecido bordado com flores, bem delicado. Manginha estilo princesa e um super laço pra completar o look!



Nós ficamos encantadas com os vestidos e com as modelos. E vocês??

Desejamos a todas um ótimo final de semana!!

Equipe Coisinhas de noiva
Dea, Gi, Lidi e Rol

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • damas de honra, daminhas, Debora Morais, vestido daminha, vestidos criança

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2