Monday 30 July 2012

0 Para Brilhar!


Queridas, esse post foi publicado aqui no blog há um tempinho atrás, mas acho válido repeti-lo para as que não viram. Lá vai!


Que tal dar um toque especial no seu visual do dia D colocando um pouco de brilho na pele? E brilho merecido, afinal, a estrela do dia é você!
Existem vários hidratantes iluminadores e alguns até com brilhos (tipo glitter) que fazem esse efeito, digno de estrelas! Caaalma, não é nada muito carnavalesco, são todos discretos, servem para dar um brilho suave. Tanto que é até difícil mostrar nas fotos.
Victoria Secrets aposta nisso em seus desfiles, observem na foto abaixo a pele do corpo da modelo.

A espetacular Beyoncé apareceu esses dias com um glow todo especial também! Vejam como fica bonito!

E que produtos usar para ficar linda assim?
Para conseguir  um efeito como o da VS, em que o brilho é mais evidente, como se fosse uma espécie de glitter, indico os cremes da própria marca, como os da Linha Pure Seduction Shimmer, o Amber Romance Shimmer  (é uma espécie de bronzeador) e os da linha PINK (tem de várias cores: rosa, verde, azul etc.).


Para um brilho mais uniforme, tipo o da Beyoncé, sem partículas como as de glitter, deixo a dica do Body Glow da Nars (efeito dourado bronzeado), do hidratante iluminador da Vult (tem prateado e dourado) e do hidratante iluminador Glamour do O Boticário (puxado pro prateado). 


É só passar como se fosse um hidratante?
Não, não…se não vai parecer que você está indo pro sambódramo! haha
Aplique apenas nas partes mais marcantes e sensuais do corpo, que devem ser evidenciadas, como colo, ombros e pernas (nada de passar nos braços, mãos, pés e pescoço!). E, claro, tem que passar nas partes do corpo que estão a mostra, ou seja, que o vestido não tampa.


intensidade do brilho dependerá da quantidade de creme que você aplicaentão, cuidado para não exagerar, comece com um pequenina quantidade e vá ajustando até ficar do seu gosto.
Esse tipo de produto serve para finalizar a produção da noiva, deve ser usado após aplicação do hidratante regular e após a maquiagem da pele, ok? (lembram que falei sobre maquiar a pele  aqui?)
Na hora de escolher o seu hidratante iluminador fique atenta à tonalidade do creme, pois alguns deles são mais amarelados com brilho dourado, o que deixa a pele com aparência de bronzeada, são bons para as bem morenas e negras. Já para as mais discretaspara as branquinhas e para as de pele parda, os produtos que possuem partículas prata são os mais indicados, pois o efeito fica mais suave.
É importante testar o produto antes de comprar e usá-lo antes do dia do casamento também, para que no dia não tenha erro! Além disso, muito cuidado na hora de vestir o vestido, para não manchar.
É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! Desejamos muito brilho na vida de vocês!!!


Beijos,  

Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2