Tuesday 31 July 2012

0 Dica de Noiva - Fotografia.


Gente, recebo alguns e-mails de noivas pedindo ideias sobre :  Lidi-como-deixar-as-fotos-criativas?
Então, vem comigo  que eu selecionei algumas imagens. 


 A ideia de colocar  o ângulo da maquina fotográfica entre o tronco da árvore, deu um charme todo especial  à foto da nossa noiva querida, MARI. Então, solte a criatividade e todos os ângulos possíveis.




Outra ideia que chegou com força total é o uso de adereços nas fotos. Na  imagem, abaixo,  a Mari com os famosos balões de gás hélio. Aqui em Brasília sei que esses balões são vendidos na Loja  Festiva.  Perceberam que os balões da Mari são metalizados vermelho  em formato de coração ? Pois bem, são bem carinhos, cada balão cheio custa R$ 12,00 ( quando orcei há algum tempo). E o gás hélio só dura cerca de oito horas, então o ideal é  pegar os balões quanto estiver a caminho das fotos.  E tirar uma foto maravilhosa como a Mari fez.



Meninas,  eu pedi "emprestado" as fotos da noiva Iara. Esse casal simplesmente foi TOP10  no uso da criatividade em sua fotos.


Para começar : eles usaram o recurso da escrita...  


.... E capricharam , na pose. Perceba as feições deles em  cada foto. Muito legal !


Na imagem baixo além do recurso das palavras ( mega original colocar  a palavra "love" nesse cordãozinho),o local escolhido ( o asfalto, a estrada!) fez toda diferença. E o look do casal , hein ?!


 A Iara também usou balões ( diferentes dos balões da Mari. Sim, tem muitas opções.).  Meninas vou contar a vocês, eu ouvi, em estado de perplexidade mór, a Iara proferir a seguinte frase : Lidi, esses balões custaram R$ 70,00. É lindo de morrer,  mas puxa como é caro. Só que a Iara  soube usar viu ... E como soube...



Aqui, os casal com os famosos corações.


Bem, a foto abaixo , tem duas  inovações : o fato de ser a noite e o traje festa dos noivos. Não sei vocês, mas quase nunca vejo fotos da e-session com  esse combo.  E olha aí, não disse a vocês que ela soube aproveitar os balões?!

Casal, vocês arrasaram !!  Nem  vou fazer comentário ao amor de vocês , porque as imagens falam por si só.


Meninas, o maridão deixou eu postar três fotinhas da nossa e-session ( ele fica tímido!rsrs). O destaque vai para nosso look. Na época das fotos,  apesar de achar bonito, eu estava um pouco enjoada do combo : calça jeans + blusa preta ou calça jeans + blusa branca. E  resolvemos usar um look mais "festa" ,sabe

Usamos também os balões de gás hélio. Esse tipo de balão que usamos é bem baratinho. Como não tinha noção do tamanho, pedi uma dúzia de balões achando que seria enorme, mas que nada, ficou pequenininho e não deu o efeito desejado, mas valeu. Muitas noivas me perguntam: E isso  e aquilo ainda tá na moda ? Bem, fizemos essas fotos em fevereiro/2011 e só posso responder que se eu fosse casar hoje ( com o meu lindo, é claro), usaria novamente os balões, só que em  maior quantidade.



Meninas, apesar das reclamações do meu marido alegando que essa foto não o favorece, foi  a única que encontrei em que dá  para perceber o exato tamanho dos doze balões.  Na minha opinião, ficou muito pequeno. O marido usou calça jeans e aquele blazer modernete que  se usa com calça jeans, optei por cores escuras para fazer contraste  com o meu vestidón estampado. Não arrisquei em colocar os balões coloridos por conta do meu vestido, achei que ficaria muita informação.



Lidi.
(hoje sem foto, chega de exposição da figura, beijos).

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento marianna, e-session, e-session Lidiane, ensaio fotográfico, ensaio fotografico com placas, fotos com balões, Iara., Lidiane e Bruno, placas para e-session

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2