Friday 27 July 2012

0 Cabelo bagunçado, mas arrumado!


Já ouviram falar em messy hair?

Messy, em inglês, significa bagunça, ou seja, esse termo se refere a cabelo bagunçado.  Mas é uma bagunça controlada e proposital. 


Tem sido muito usado nos últimos anos, em especial nos Estados Unidos e na Europa, no mundo das artistas e famosas. As irmãs Olsen, a cantora Kesha, a atriz Blake Lively (foto acima) são exemplos de mulheres que quase sempre estão com essse tipo de acabamento nas madeixas. E praticamente todas as famosas ao menos uma vez já usararam esse estilo de penteado em algum evento importante.

O que vocês acham, curtem? Eu adoro! E vivo tentando fazer isso no meu cabelo, as vezes eu acerto, as vezes não, rsrs.

Esse efeito é conseguido com mousses e pomadas, que modelam e texturizam o cabelo. Bicos difusores de calor no secador também ajudam muito, assim como o uso de pentes bem fininhos para desfiar algumas madeixas.


Então noivinhas, aí está mais uma opção de penteado para vocês, que fica bem em qualquer cor e comprimento de cabelo. Eu acho particularmente legal para noivas pois traz um ar moderno e despojado, quebrando o visual clássico e tradicional da noiva. Com certeza muitas mulheres se identificarão com esse estilo!

Ah...e o messy hair pode ser feito também em coques, meio presos e tranças, assim como pode ser usado com vários acessórios de cabelo. Mas isso é assunto para um próximo post!

Bom final de semana!!!!

Beijos,  Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo bagunçado, cabelo ondulado, cabelo solto, dea, messy hair, penteado, penteado cabelo curto, penteado cabelo solto, penteado festa, penteado moderno, penteado para madrinha, penteado para noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2