Tuesday 10 July 2012

0 Casamento Ariadne e Xaxim



 Bem,  eu vou falar pouco, mas se você não reconheceu o nome do casal no título deste post , então leia este post aqui e depois este aqui. Vale à pena, vai por mim .
E, agora, sob as lentes da Flávia Medeiros, vamos apreciar o final de uma tarde de sábado, no mês de maio do presente ano, em que dois corações apaixonados selaram um compromisso em meio à presença de inúmeras pessoas  que sorriam e sorriam, diante de tanto amor, cumplicidade, companheirismo, generosidade,  champanhotas de primeira e comidonas  que não cessavam de aparecer à nossa frente ao menor sinal telepático( juro por deus!) . Tudo isso sincronizado com um SOM de primeira,  para enlouquecer  corações, paladares e demais sentidos.












     ( essa foto me causa arrepios de tão linda, comovente )








Meninas, desculpem essa interrupção superficial, mas tenho que registrar aqui a beleza dessa decoração . O casal queria um decoração rosa e azul, mas ficaram na dúvida : Será que não vai ficar uma coisa muito infantil? Muito menino e menina ( rosa e azul) ?
Decidiram seguir  em frente com a ideia ( vocês se recordam que mostramos a  papelaria deles ?). E acertaram , ficou lindo de morrer! Parabéns ao pessoal da Primavera Flores e Espaço Catetinho !











 Eu diria : Enfim SUPER BEM Casados.  Tá seus lindos !


Beijos, Lidi .
( Hoje nem vou colocar foto minha, fiquei inibida)
e-mail : coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento ao ar livre, casamento Ariadne e Xaxim, casamento azul e rosa, casamento real, Espaço Catetinho, Flávia medeiros, forminhas de tecido, forminhas em renda, vestido de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2