Wednesday 18 July 2012

0 Tiara para Noivas

Meninas, estamos sabendo  que a linda Kate ( gente eu sei que é muito papo de miguxa teen dizer isso, mas eu vou dizer : eu amo a Kate , ela é Diva) fez a cabeça de muitas noivas e não por acaso a coroa - que estava meio que desaparecida e um tanto cafona - como acessório para  noivas voltou com força total.



Eu acho linda a coroa,  mas não faz a minha cabeça.  O que eu amo mesmo são tiaras, sabe. Então quando eu fui noiva tinha em mente uma tiara simplérrima e a minha inspiração era a imagem abaixo , que tem um combo que adoro : coque+tiara.



Mas, como a nossa vida , às vezes, é terra de ninguém, adivinhem  o que aconteceu. A bendita tiara branca não ficou muito legal com a cor dos meus cabelos e da minha pele, quer dizer, legal  ficou , mas ficar legal não bastava. Foi aí que a tiara modelo corrente no tom champanhe me ganhou. Olha eu aí embaixo.;)



Determinada, segui o combo : coque +tiara... 


.... E acrescentei uma flor, acabei casando com o combo : tiara+flor+coque. Sei que era desnecessário colocar uma imagem de corpo inteiro, mas queria mostrar essa  foto minha para vocês, porque eu estou DIVA nela, muito bem apanhada e sem modéstia. Eu me arrumei em casa, meninas, fiz questão de sair da casa dos meus pais vestida de noiva.


Bem, acabando agora o meu momento narcisista separei algumas imagens para vocês. Vem comigo !

Tiara + coque lateral


Tiara+ cabelo semi preso ( ou semi solto, vá saber)



 Tiara+flor +cabelo solto



Tiara+coque alto



 Tiara +coque bagunçadinho




Tiara + flor+ cabelo curto solto bagunçadinho 



Tiara + Aline Moraes ( rsrsr..) 




Tiara + cabelo curto (um tanto arrumadinho)




Tiara+coque lateral 



 Tiara+cabelo solto+ noiva deslumbrante do meu amigo Eduardo.



E aí quem vai de tiara , aí?!

Beijos, Lidi.

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • penteado cabelo solto, penteado coque, penteado lateral, penteado para noiva, tiara, tiara cetim, tiara com coque., tiara com flor, tiara para noivas.

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2