Monday 18 June 2012

0 Vestidos de Noiva – Débora Morais 2012 (parte 1)


Oi Noivinhas! Como vocês sabem, a equipe Coisinhas de Noiva foi conferir de perto o desfile de lançamento da coleção 2012 da Débora Morais, que aconteceu na semana passada, no Unique Palace!

O desfile começou com os vestidos de festa da Gátria Viviane, depois o (fofíssimo) desfile dos vestidos de daminha da Debora Morais e, por fim, o desfile dos vestidos de noivas, também da Debora. Vamos compartilhar tudinho aqui com vocês, claaaro!

Começando com os vestidos de noiva! Foram 18 modelos no total. Mostraremos de seis em seis, pra não ficar tanta informação tá? rsrs

O que mais gostamos nessa historia toda é que os vestidos, todos de alta costura, estavam com estilos bastante variados, tinha pra todos os gostos! Mangas longas, mangas curtas, muito volume, pouco volume, muito bordado, pouco bordado, rendas clássicas, rendas modernas, costas trabalhadas, costas simples, e assim vai.

De forma geral, o que reinou foram as rendas, os tules e os detalhes nas mangas e nas costas. Alguns dos vestidos tinham a opção de serem modificados (como tirar o tule de cima da saia, tirar o casaquinho estilo bolero, tirar a faixinha da cintura etc.), achamos super bacana!

Então vamos lá?

A abertura do desfile foi com a atriz Adriana Birolli, nesse modelo tomara que caia, com volume na saia e com uma pequena cauda, bom para as magrinhas. O corpete é todo rendado e os babados da saia são em tule, com bordados de renda. Detalhe das costas trançadas em fita. Como o vestido já tem muita informação, achamos que o véu simples, em tule e sem muito volume, compôs muito bem.



O vestido seguinte já foi mais clássico e requintado, com menos volume, entrando no modelo sereia e com tule fechando o colo e as costas (mas sem manga, os ombros ficaram de fora), bordado em renda. Os botões ficam na lateral do vestido. Um charme adicional foi dado com o laço no ombro esquerdo.



O modelo seguinte também seguiu na linha dos com pouco volume e o diferencial está na manga estilo princesa, amarrada no braço, que traz um ar vintage para a produção.



O vestido abaixo é de manga comprida, em tule, com uma tira de detalhes em renda na altura do colo e dos pulsos. A metade superior das costas também ficou coberta em tule, com um fio de botões no centro. Bem romântico e tradicional. Quanto ao volume, a saia é um pouco armada com anágua. O véu (de tule, com borda rendada) nessa produção foi um diferencial, compos muito bem com o modelo do vestido.



Já esse vestido, também com pouco volume e de mangas longas, tinha uma espécie de bolerinho com botões frontais e gola alta, todo rendado e todo bordado, fazendo um estilo bem sofisticado. Ótimo para casamentos no inverno.


E esse modelo, com um "quê" de moderno, com volume assimétrico na saia, intercalando camadas de tule e de renda, muito lindo. Mangas longas (tule point sprit com renda), um belo decote nas costas e uma fita com lacinho na cintura.



Todos muito lindos né? Identificaram-se com algum?

Por hoje é só, mas já já tem post com mais vestidos do desfile, não deixem de ver!!

Equipe Coisinhas de noiva
Dea, Gi, Lidi e Rol

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • bordado, costas, dea, Debora Morais, decote, laço, longo, manga, renda, tule, vestido de noiva, vestidos de noiva, vestidos de noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2