Monday 11 June 2012

0 ... detalhes de um casamento...


Noivas, podem abrir as vossas pastinhas de inspiração, porque  ao deslizar os olhos vocês descobrirão lindas ideias, de uma linda noiva( uma das pessoas mais gentis, que conheci na vida). Ela foi ao meu encontro para acertarmos as forminhas de doces do seu casamento e colocou a minha gentileza no chinelo.  Com vocês: os detalhes da minha Miss Generosidade, por suas próprias palavras.
Obs .1 : Ah! Ela é muito, muito discreta, então não esperem fotos do casal, uma pena.  
OBs .2 : A cerimônia e recepção foram na Villa Patrícia - Brasília - DF.
Vamos lá!
“Os passarinhos em cima do bolo foram com os convites para as pessoas (cada uma ganhou um com o convite, para anunciar a primavera em nossos corações) e foram feitas por uma ceramista em São Paulo.”


“Já os passarinhos que são vasinhos foram entregues no final como lembrança da festa, juntamente a um texto de Rubem Alves ("Por um Casamento"). Os vasinhos foram feitos por outra ceramista, também de São Paulo.”





Dica de música:

 “Antes de entrarmos, durante a chegada dos convidados, tocava a música "Alegria" do Cirque du Soleil e entramos juntos ao som de "Flower Duet", de Delibes. Ao trocarmos as correntinhas tocou o tema de "Amélie Poulain" e saímos ao som de "Fascinação", na voz de Elis.”
Dica de Som:
“O trio de jazz que você vê nas fotos, é de um grande amigo meu, se chama Affinity Jazz Trio, são incríveis.”


Dica de Profissionais (Brasília – DF)
“O buffet foi da Fernanda Oliva, sensacional! Todo mundo amou! Muito bom gosto na comida e nos detalhes. Foram três ilhas com comidas diferentes, com chefe finalizando massas em uma em particular. O cerimonial foi o Senna Cerimonial, também genial. Tudo saiu perfeito. Hummmm, acho que é tudo. Veja suas forminhas como ficaram lindas na mesa do bolo.”   
                Meninas, selecionei umas fontinhas da decoração e de outros detalhes para suspirarmos.
                Amei a decoração das mesas. Chiquérrima. Olha a cor dessas taças, gente.


                      Adorei o cabelo! Não, ela não mencionou onde comprou o arranjo . ;(

             E o vestido?
“O vestido foi feito pela Débora Moraes, que comprou a ideia de fazer algo despojado, mas ao mesmo tempo elegante, que combinasse com o All Star. Achei que o modelo que ela criou foi bem bacana, combinou bem com a proposta de tudo.”

     E para fechar com chave de ouro:
“Em vez de pedirmos presentes, fizemos um bingo ao final sorteando dois presentes para os convidados: um jantar para 2 pessoas no Gazebo e uma massagem relaxante no Nuwa Spa”.


 Diz aí, pessoal. Esse ser humano existe?
Lidi.

                                            


 Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo de niova., cabelo festa, casamento Brasília, casamento diurno, Debora Morais, decoração casamento, ideias casamento, lembranças casamento, topo de bolo para casamento

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2