Monday 4 June 2012

0 Olhos de gata!



Muito puxado, pouco puxado. Muito grosso, muito fino. Muito preto, menos preto. De qualquer forma os puxados em formato gatinho ficam liiiiiiindos, não acham??

Quer arrasar na festa? Invista neles!

Esse tipo de maquiagem fica bem em qualquer biotipo (de preferência nas mulheres mais jovens), basta saber adequar da melhor forma ao formato de olho e de rosto.

Esses puxadinho podem ser feitos com lápis de olho, com delineador ou com sombra.  Usa-se pincelchanfrado ou pincel de delineador para trabalhar com esses formatos. E é sempre bom dar uma esfumadinha, para não ficar tão marcado.

Ah, você pode usar um durex para guiá-la no desenho!

Os mais sensuais e marcantes são na cor preta, mas nada imprede que sejam feitos em qualquer outra cor, desde que seja uma cor escura ou viva. Puxado gatinho bege, branco, rosinha claro…não rola tá? Mas pode ser marrom, roxo, verde etc!

Aí vai a foto de alguns dos meus preferidos!










Acha muito forte para noivas? Se for muito preto, muito puxado e/ou muito grosso, eu também acho que fica pesado. Mas isso não significa que noivas não possam usar esse tipo de make! Na semana que vem vou mostrar fotos de maquiagens com puxado gatinho que ficam lindas para noivas!

Boa semana meninas e até mais!

Dea












Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • dea, delineador, festa, gatinho, lápis de olho, madrinhas, maquiagem, noivas, olho, olho preto, pincel chanfrado, preto, puxado gatinho, sombra preta

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2