Monday 11 June 2012

0 Maquiagem: puxado gatinho para noivas

Lembram que na semana passada fiz um post falando sobre maquiagem para os olhos com acabamento gatinho (aquele puxadinho no canto externo)? Clique aqui pra ver. Geralmente esse tipo de olho fica bem intenso e produzido, acaba sendo um pouco pesado para noivas. Então, ao final do post eu prometi fazer um novo post mostrando como esse tipo de puxadinho pode ser usado por noivas! Então aí vai!

Um exemplo clássico seria o olho que a Adele costuma usar, veja na foto abaixo, com sombra rosada em acabamento arredondado (com uma leve iluminada no centro da pálpebra com sombra perolada) e com o puxadinho gatinho em delineador preto. O segredo para trazer leveza ao olhar é usar a sombra de cor clara (que no caso são a rosa e a pérola), fazer o traçado fino e não muito puxado. Além disso, vale evitar passar a cor preta em toda a linha abaixo dos cílios inferiores, contorne somente da parte externa até a metade. Na linha d'agua a Adele costuma usar lápis bege, mas pode-se usar lápis preto, caso seu olho não seja pequeno. E na linha rente a sobrancelha, sombra iluminadora!



Outro gatinho que me deixou encantada, e que é uma ótima opção pra noivas, é o que a Kate Stwart usou no lançamento do filme “A Branca de Neve e o Caçador”. O gatinho, bem puxado, foi feito em sombra preta esfumada com marrom, que começou a ser aplicada só no canto externo dos olhos. O canto interno e o centro das pálpebras móvel e fixa foram pintados com sombra branca cintilante, o que trouxe toda a leveza pro olhar.

                                          

A leveza também ficou garantida por não ter sido usado nenhum tipo de contorno ao redor dos cílios superiores e inferiores. O lápis de olho foi aplicado somente na linha dágua (superior e inferior). E pra arrematar, blush discretinho e batom cor de boca, com um pouco de gloss. Amei!!!

Beijos, espero que tenham gostado das sugestões!

Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 


Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • dea, delineador, Delineador gatinho, lápis de olho, maquiagem, maquiagem para noivas, puxado gatinho, sombra preta, sombra rosa

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2