Tuesday 12 June 2012

0 Uma história para recordar!

  Continuando a história de Ariadne e Xaxim... Para entender leia o post de ontem.

  Como o intuito de contar esse "causo" não é criar uma história de suspense e , sim, retirar o aprendizado adianto  que , sim,  os resultados da Ariadne foram satisfatórios ela casou !  Mas vamos ao resto da história.


O que ocorreu durante a internação :
 Então, faltando cinco dias para meu casamento  fui internada.Fui acompanhada por um urologista que tb me deu um ótimo apoio nessa semana do casamento e sempre vinha otimista com os resultados dos exames - Drº José Carlos.

Recebi apoio infinito da minha família, minha mãe e minha sogra tiveram que se desdobrar para resolver tudo que faltava na última semana, e os fornecedores deram uma força enorme, inclusive recebi visitas da Andréia, cerimonial; Kelly, do Espaço Catetinho e Patrícia da Primavera Flores, que ainda me levou uma orquídea linda, que nem ela!
Enfim...chegou no dia do casamento fui liberada às 11hs do hospital ( mas teria que voltar à meia-noite) para fazer cabelo,maquiagem, unha e sobrancelha, às 16hs fui ao espaço do meu casamento, toda a redondeza chovendo menos no espaço, como um círculo de proteção...muito mágico e muito abençoado! Curti muito, dancei muito... e voltei ao hospital à meia noite, quando, como no conto infantil, acaba a magia. Todavia, quando lembro daquele dia me vem uma felicidade infinita, pois tudo foi lindo e no final estava casada com o homem que tanto amo.
Quanto a Lua de mel, tivemos que cancelar tudo e estamos pensando em ir no nosso 1 ano de casado. Saí na quinta-feira, 31/05 do hospital e fico de tratamento por mais 2 semanas, quando serei reavaliada; por enquanto...curtindo a casinha nova! 

Enfim...graças a essa situação recebi apoio e força de muita gente e cabe aqui uma lista de agradecimentos: Aos médicos...todos foram um anjo, mas em especial à Drª Marjan e o Drº José Carlos por terem se sensibilizado com meu momento (segundo minha prima, outros médicos mandariam cancelar o casamento); aos fornecedores lindos que me ajudaram muito (Andréia Cerimonial, Flávia Medeiros, Coisinhas de noiva, Mídia Videos, Luiz Carlos cabelo e maquiagem, Cirônia doces, Festsom, Doce Terapia e principalmente à Patrícia da Primavera Flores Decoração, à Kelly e ao Eduardo, ambos do Espaço Catetinho. Estes últimos me deram uma força, apoio e carinho incríveis!).
Aos meus familiares e amigos pelo apoio, carinho, visitas, preces, passes e por estarem sempre presentes em minha vida! 
E a todos aqueles que rezaram, pediram pelo meu bem e pela paz e harmonia na minha união com o Carlos Eduardo, vulgo Xaxim, vulgo bonitão!


 

Beijo a todos!

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Ariadne e Xaxim.

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2