Thursday 21 June 2012

0 Coisinhas de Noiva


  Garotas, eu sou uma bloguete assumidíssima. Todo santo dia visito mais de 20 blogs relacionados a casamento ( eu não sou uma desocupada, tá ?!). Nossa, e como eles me inspiram.  O resultado  disso são zilhões de pastas e subpastas de imagens. Sempre penso : “ Nossa, as noivas vão gostar disso”! E lá vou eu para o  “salvar como”.  Confesso, que muitas imagens não são nenhuma novidade para as  noivas antenadas, mas sempre é gostoso lembras das inúmeras possibilidades das coisinhas de noiva. Então, vem comigo!
 Primeiro : fiquei  apaixonada pela cor desses arranjos. Alguém sabe me dizer o nome dessas florzinas ?
Segundo : Achei bem interessante o layout diferenciado de colocar várias mesinhas menores para a mesa de doces. Achei lindo as mesinhas espelhadas.

 Que tal uma blusinha com o nome “noiva” para tirar aquela fotinha super diferenciada.





Imagem autoexplicativa!


Para quem pensa que crianças+ balões são exclusivos para cerimônias diurnas em locais abertos... Vai mudar de ideia?

Para você que não sebe como expor os apetrechos deliciosos do momento. Fica a dica!


Garrafas transparentes + orquídea. Para quem acha que o incrivelmente simples não pode ser incrivelmente lindo.


Que tal presentear seus convidados com o Jornal do Domingo? Coloque nos carros dos convidados (para isso é necessário serviço de manobrista).
E Daminha fantasiada de borboleta?! Quem vai voar nessa ideia?

Quem vai ousar com esses arranjos verdes?

   ...E tem porta-guardanapo de folhagem verde.

 
Na falta de toalhas para mesas no seu chá de lingerie, lance mão desses corações.
Estou torcendo para que vocês tenham gostado dessa seleção de imagens.
Você gostaria de algum post específico?
 Então, escreva-me: coisinhasdenoiva.lidi@gmail.com
Lidi.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • chá de lingerie, decoração, decoração branca., decoração verde, fotonoiva, fotos casamento, ideias casamento, porta-guardanapo, vestido daminha

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2