Monday 25 June 2012

0 Vestidos de Noiva – Debora Morais 2012 (parte 3)


Oi noivinhas! Lembram que mostramos na semana passada os vestidos da coleção 2012 da Débora Morais? (aqui e aqui). Hoje viemos mostrar mais modelos para vocês!

Vejam só esse todo em renda renascença que maravilha! O modelo é tomara que caia, a saia tem um pouco de volume e é feita em três camadas. A flor na altura da cintura deu um toque final no vestido!


O vestido abaixo é um tomara que caia todo bordado, que tem como super diferencial o casaquinho transparente estilo vintage, transpassado e com volume nos ombros. A gola do casaco e o decote em V nas costas também estão um charme! É uma ótima opção para quem gosta de estilos retrô.


Já esse modelo é sem volume na saia, em tecido com ótimo caimento. A parte superior é de um ombro só (mula manca) e toda texturizada (ótimo para as noivinhas com pouco busto), essa textura da parte superior invade assimetricamente um pouco da saia. Ah, o casquete trouxe um requinte para o look, compondo muito bem com o vestido mais simples.


Para usar este vestido (abaixo) tem que estar com a dieta e com a academia em dia viu! rsrs Ele é bem justo até abaixo dos quadris e, para fazer o estilo sereia, uma fita de tule marca a região abaixo do quadril e cria bastante volume, todo em tule. A parte superior é bordada e com renda, e com botões laterais. Veja que lindo o decote das costas!


O vestido seguinte tinha bastante volume, com camadas de tule, fazendo um estilo "princesa". O detalhe rendado nas mangas e no pescoço fez a diferença, juntamente com o detalhe das costas.


No encerramento do desfile a atriz Adriana Birolli entrou com um vestido curto (ótima opção para casamentos diurnos ou para quem quer mais conforto na hora da festa!). É um modelo tomara que caia, todo rendado e por cima tem uma saia em organza, criando volume com três camadas de babados e com uma faixinha na cintura. A barra de renda do vestido fica a mostra, muito legal! Para finalizar o visual, foi acrescentada um fitinha de cetim na cor bordô na altura da cintura.


Bom, de vestidos de noivas, é isso. Mostramos para vocês todos os modelos! (neste post, nesse outro aqui e nesse outro aqui também).  Esperamos que tenham gostado!

Ah, e na semana que vem vamos mostrar os vestidos das daminhas!!! Todos os vestidos são muito lindos e todas as modelos mirins muito fofas! Aguardem!

Equipe Coisinhas de noiva
Dea, Gi, Lidi e Rol


Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • babados, cetim, dea, Debora Morais, decote, organza, renda, sereia, tule, vestido de noiva, vestidos, vestidos de noivas, vintage, volume

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2