Friday 8 June 2012

0 Vestido de Noiva com Tule Point Sprit




Tule Point Sprit? Conhece esse tecido? É um tule, com bolinhas!

Acho que fica super lindo em vestidos e véus de noivas! Geralmente eles são usados em um detalhe do vestido (só na alça, só na saia, só no corpete, só no véu), ou então em todo o vestido.

Deixam um ar romantico, com um toque vintage, adoooro!





 Que tal um pouco de point sprit no seu vestido de noiva?

Beijos e bom fim de semana! 

Dea







Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem
Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • bolinhas, dea, moda, point sprit, tule, tule point sprit, vestido de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2