Friday 29 June 2012

0 Penteados e Acessórios de Cabelo – desfile Debora Morais


Hoje resolvemos partilhar com vocês os penteados e acessórios de cabelo que apareceram no desfile da Debora Morais! O foco das fotografias que tiramos durante o desfile eram os vestidos, mas deu pra captar um pouco dos cabelos, embora não com a qualidade que gostaríamos. De qualquer forma, achamos legal colocar aqui, para mostrar quais as tendências.

Quem fez o cabelo e maquiagem do desfile foi a equipe do Cloves Nunes. Na maquiagem, os tradicionais olhos esfumados com sombra preta (especialidade do maquiador) e batons rosados.

E os cabelos? Ah, várias opções de presos, lindas! E também alguns penteados soltos, com textura em cachos ou ondas. Percebemos que os cabelos estavam sempre em harmonia com o estilo dos vestidos.

E os acessórios? Em geral, muitas coroas! E a maioria, coroas ou não, com brilho. Os acessórios que não seguiam esse estilo estavam diferenciados para combinar com o vestido. Então noivinhas, se vocês gostam, apostem nas coroas e nas madeixas presas!

Vamos ver algumas das fotos do desfile? Lá vai: 














 

E os bouquets?! Foram usados dois no desfile: um de tulipas vermelhas e outro de hortências, rosas brancas e gipsofila. Vejam abaixo as fotos, como estavam lindos.

 

Bom final de semana!!!

Equipe Coisinhas de noiva
Dea, Gi, Lidi e Rol


Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • acessórios de cabelo, acessórios strass, bouquet, cabelo, cachos, casquete, coque, dea, Debora Morais, flores, penteado, preso, topere, tulipa, voilette

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2